Meios de pagamento e de frete

PRAZOS E ENTREGAS

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A  Bsb Cédulas  providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente cadastrar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.  

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A   Bsb Cédulas  não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso do frete, será necessário o pagamento de um novo frete  para reenvio do produto. 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento constar do nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva 1 dia útil. O horário a ser considerado é o de funcionamento da empresa: de segunda a sexta, das 8h às 18h. 

PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra no mesmo dia da postagem.

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado pelos Correios.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios. Em alguns casos, tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Marco Antônio Rodrigues Ribeiro - CPF: 098.433.961-20 © Todos os direitos reservados. 2025